X

A hora do city tour em Miami

Miami - a hora do city tour

Oi touristas…
.
Acabei de voltar de Miami e continuo dizendo que não há nada melhor para se ter uma visão geral da cidade do que fazer um city tour.

City Tour em Miami – Hop on Hop off Tour

.
E nada mal um city tour em Miami, fala verdade?!
.
Fazia tempo que tinha estado em Miami, não lembrava praticamente nada da cidade. Chegando lá eu aluguei um carro mas, mesmo assim, peguei o busão vermelho de 2 andares para o tour.
.
Meio incoerente alugar carro e ainda pagar para fazer um city tour?
.
Bom gente, pode ser que algumas pessoas pensem assim mas eu estava touristando, sem a companhia de nenhum nativo, ia de carro apenas de um ponto a outro colocando o endereço no amigo GPS….não dá para fazer tour desse jeito, certo?
.
Bora comprar o passeio então….
.
Existem algumas empresas que fazem esse serviço por lá e o preço mais baixo, que foi a minha opção, foi de U$ 39,00 (trinta e nova dólares), pela Hop on Hop off Tours, para 2 circuitos em Miami (Downtown – City Road e Miami Beach – Beach Road), válido por 48 horas e com tradução para algumas línguas, inclusive português – os fones de ouvido são dados pela própria Cia.
.
Comprei em um dos “quiosques” que tem no Bayside (shopping a céu aberto em Miami).
.
Se quiser, você pode comprar já o seu city tour por Miami clicando aqui. Veja todas as opções.
.

De acordo com o mapa abaixo, a linha Azul corresponde a City Road e a linha Vermelha a Beach Road, tendo no total mais de 25 pontos turísticos para paradas (falarei mais especificamente deles em um próximo post). Você pode descer nos pontos indicados, ou não. Caso desça para aproveitar um pouco do lugar, com muitas “fotinhos” básicas, é só pegar o próximo ônibus da rota que passa no ponto a cada 30 minutos, ou seja, dá para aproveitar bastante, além da gente poder utilizar esses próprios ônibus como meio de transporte.

.

Mapa City Tour em Miami

 

É um passeio que considero essencial em qualquer cidade (ainda que com carro alugado… rsrs). Sö um detalhe: não se esqueçam do protetor solar pois é um sol do cão lá em cima…

E você? Já fez esse tour por Miami? O que achou?

Salve essa dica no seu pinterest:
.

Miami – a hora do city tour

Bora viajar com o Top 5 Tour?

É só clicar nos links dos parceiros do blog aqui embaixo, que você acessa os serviços com tranquilidade, não pagando nada mais por isso.

Hospedagem: Booking.com

Seguro de viagem: Seguros Promo

Alugue um carro: RentCars.com

Passagens aéreas: Menor preço

Cruzeiros: LogiTravel

Resumo
Nome do artigo
A hora do city tour em Miami
Descrição
Bora fazer um city tour em Miami nos famosos ônibus de dois andares? Passeio que considero essencial.
Autor
Publicado por
Andrea - Top 5 Tour

Este post foi modificado pela última vez em abril 25, 2018 6:35 pm

Categorias: América do NorteEstados UnidosMiami
Tags: city tourmiamio que fazer em miami
Andrea Top5Tour :Ariana, blogueira, apaixonada por viagens! Travel blogger! Travel lover!

Ver comentários (19)

  • Oi Andrea, também acho os hop on hop off uma ótima opção pra se ter uma ideia da cidade, sempre no primeiro dia e principalmente pra qiuem nao fez lição de casa sobre o destino.

  • TAmbém acho que essa uma das melhores formas de conhecer uma cidade, o preço é legal e a gente Conhece muita coisa em 1 dia

  • Nunca fiz esse tour por Miami (nunca fui para Miami na verdade rs), mas acho esses passeios uma ótima opção para conhecer a cidade. Principalmente quando não estamos na cia de um local, como você falou. Muito boa a dica ;)

  • Concordo. É uma ótima opção para dar uma geral na cidade sem ter dor de cabeça com metrô, taxi, etc... Acho uma boa também para quem viaja sozinho. Valeu a dica!

  • Concordo. É uma ótima opção para quem quer dar uma geral na cidade sem ter dor de cabeça com metrô, ônibus etc. Acho legal também para quem viajar sozinho. Valeu a dica.

  • oi Andrea... Achei ótimo você dar essa dica porque com certeza muita gente que tinha dúvida vai se jogar nos "ônibus vermelhos"!

    Entretanto, todavia, contudo, eu já experimentei e apesar de concordar com você que é uma maneira ótima de conhecer uma cidade, eu não consegui gostar: me senti presa! Gosto de caminhar com mapa na mão e me perder. Gosto de pegar, metrô e ônibus de linha. ) Nem carro gosto de alugar. rsrsrsrsrsrsrrs bjuuusss

    • Caminhar com o mapa na mão tb acho essencial nas viagens... se perder e se encontrar por ai.... obrigada pela visita Ana. Bj.

  • Nunca visitei Miami, mas deve ser uma cidade bastante interessante. Concordo consigo: para quem está sozinho e sem ninguém para guiar pela cidade, principalmente se for a primeira vez, fazer um desses city tours pode ser o ideal. Fiz uma vez em Singapura e valeu a aventura.

    • Acho realmente bacana ver a cidade (qq uma) desse jeito, independentemente de todos os outro naturalmente... Bj.

  • Não era muito fã de hop on, hop off, mas experimentei em Brisbane e adorei! Foi uma excelente forma de conhecer a cidade e até de me transportar sem ter de gastar dinheiro extra. É uma excelente dica, e até para aqueles que não querem se misturar muito com o tradicional turista, é uma oportunidade única de chegar a certos pontos e de conhecer partes da cidade de que nem sequer se tinha ouvido falar.

  • Eu acho essa uma opção legal pra conhecer qualquer cidade, principalmente quando temos pouco tempo.
    Não conheço Miami, mas quando fui a Shanghai gostei de ter pegado um ônibus turístico para conhecer a cidade.