Venice Beach: a praia alternativa de Los Angeles

Venice Beach
.
Que tal uma prainha na Califórnia?
.

Onde fica Venice Beach?

 

Para quem não sabe, Venice Beach é uma praia de Los Angeles, do Estado da Califórnia, totalmente alternativa, “quase bem” underground, podendo assim dizer.
.
Lugar muito visitado na zona oeste da cidade do cinema, no bairro que se chama Venice, já tendo funcionado, logicamente, como cenário de vários filmes americanos.
.
E então, estando por Los Angeles, reserve um dia para você estar por lá e conhecer a praia e algumas outras coisas curiosas que por ali acontecem.

 

Venice Beach - Los Angeles - Califórnia
Venice Beach – Los Angeles – Califórnia
.

O que fazer em Venice Beach, a praia alternativa de Los Angeles?

Caminhar pelo calçadão Ocean Front Walk

Com um enorme calcadão que leva o nome de Ocean Front Walk uma caminhada por ali é obrigatório para você observar o que rola pelo lugar.
.
Você vai ver que é lotado de gente de todos os tipos e que alguns são bem curiosos, por sinal.
.
Músicos, esportistas, artistas de rua e etc. estão por ali, sendo que dentre os artistas, você vai encontrar uns posando com fantasia ou com um cachorro que, claro, se você quiser uma foto, deverá deixar uma notinha de dólar sobre ele….
.

Venice Beach - Los Angeles - Califórnia
Venice Beach – Los Angeles – Califórnia
.
Uma verdadeira diversidade…
.
Com opções de cafés, restaurantes (poucos), entretenimento a rodo, lojinhas de souvenir, tatoos e outras das mais peculiares…
.

Andar de bike, skate e/ou patins

.
O lugar é bem pitoresco, atraindo muitas pessoas, que lá vão para caminhar ou mesmo andar de skate, patins, bike – tudo podendo ser alugado no local.
.
Várias lojas estão pelo calçadão e exatamente para esse fim – alugar atrativos por algumas horas – e então, se essa for a sua vibe, por que não gastar algumas calorias curtindo Venice Beach?
.
Para quem é fã de skate, em Venice Beach você vai encontrar uma grande pista, a Venice Beach Skate Park, podendo brincar também por ela ou apenas ficar observando as manobras radicais dos vários skatistas que vão estar por lá.
.

Curtir a praia de Venice Beach

Logicamente que se estamos falando de uma praia, ainda que alternativa, vamos falar de trabalhar a melanina, certo?

Com uma extensa faixa de areia e uma boa infraestrutura, aproveite o dia de sol e fique umas horinhas por ali curtindo o calor, que eu garanto que é intenso, aconselhando, inclusive, que caso você não vá de roupa de banho, vá vestido/a de uma forma bem fresquinha.

Ver os halterofilistas no Muscle Beach

.
Venice também tem um espaço próprio para os halterofilistas de plantão…
.
Muscle Beach nada mais é do que uma academia ao ar livre onde as pessoas vão para lá para se exercitar, sendo o lugar muito frequentado por halterofilistas.
.
Quando estive por lá estava tendo uma apresentação de mulheres super malhadas e o espaço estava bombando de gente….
.

Campeonato de mulheres no Muscle Beach
Campeonato de mulheres

Venice Beach - Los Angeles - Califórnia
Campeonato de mulheres malhadas

Campeonato de mulheres malhadas - Muscle Beach
Campeonato de mulheres malhadas – Muscle Beach
A maconha em Venice Beach
.
A maconha é liberada no estado da Califórnia para uso medicinal, por isso facilmente encontrada sendo vendida pelo calçadão em Venice Beach.
.
Seja apenas para conhecer o local, Venice Beach é uma praia da California que vale um tempinho da sua viagem para boas e diferentes recordações de Los Angeles.
.
Eu super indico!!!
.
Gostou da dica? Então pine no pinterest:
.
Venice Beach - a praia alternativa de Los Angeles
Venice Beach – a praia alternativa de Los Angeles

Compartilhe este post:

Deixe um comentário