Get Your Guide: compre seus passeios pelo blog

Get Your Guide? O que é isso? Será que é confiável?

Simples, fácil, últil e porque não dizer “necessário”… Explico…

Nesse post você vai ler sobre:

O que é Get Your Guide?

Todo o planejamento de uma viagem envolve várias coisas, como a escolha do destino, cidade, hospedagem, passagens aéreas e passeios.

O primeiro passo de tudo é escolher o lugar a se visitar e a partir daí passar para as outras etapas mais pontuais daquele destino.

Todos os detalhes são importantes para que se monte um roteiro objetivo e logístico daquele lugar, devendo os passeios e atrações de cada cidade também serem pensados e planejados nesse momento.

E porque não dizer “adquiridos”?

Aliás, a aquisição dos passeios e atrações de forma antecipada, antes mesmo da sua viagem, principalmente àqueles mais concorridos, é algo que eu recomendo e muito pois faz com que seu tempo seja otimizado durante a viagem, tanto no roteiro propriamente dito, quanto na possível perda de tempo em filas para comprar os ingressos das atrações.

Muitas vezes, inclusive, o ingresso pode não ser encontrado para aquele dia que você está disponível ou havia planejado.

E é isso que o Get Your Guide faz para você e por isso eu trouxe essa nova parceria aqui para o Top 5 Tour.

Comprar os passeios da viagem de forma antecipada

O Get Your Guide é um parceiro que te mostra opções de passeios e atrações por todo o mundo, podendo você adquirir os seus ingressos com a tal antecedência e de forma online.

Desde um tour mais completo numa determinada cidade como passeios mais específicos ou pontuais podem ser adquiridos diretamente aqui no blog e por esse parceiro.

Quer mais?

Tem também…

Além da tranquilidade de você já viajar com os seus ingressos na mão em alguns passeios você garante a diversão no seu destino “SEM FILA” e com preços muito bacanas.

Veja um exemplo de uma compra antecipada do ingresso para a Torre de Belém em Lisboa, Portugal, nesse link – existe a informação de que o ingresso é SEM FILA!!! Demais né?

E como fazer para pesquisar e comprar?

Muito simples…

Como comprar passeios pelo Get Your Guide?

Do lado direito aqui do blog você vai encontrar a tag (foto abaixo) com o link deste parceiro…

É só clicar que você vai direto para a página inicial deles (pode clicar na imagem abaixo também que você chega lá…).

tag get your guide

Get Your Guide Tag

Digite o seu destino e clique em buscar – se ainda não sabe a data exata da sua viagem não tem problema pois o site faz a busca dos passeios e atrações sem a necessidade de inserir esse comando.

Get Your Guide página inicial
Get Your Guide página inicial

Passeio escolhido, verifique as informações ali disponíveis quanto ao horário e necessidade de levar ou não o voucher impresso (que você também receberá no seu e-mail quando da confirmação do pagamento).

Veja abaixo como aparecerá para você no exemplo que dei da Torre de Belém:

Informações sobre a atração no Get Your Guide
Informações sobre a atração no Get Your Guide

Tudo certo?

Clique em “reservar agora” sendo que nesse momento você terá que colocar a data em que pretende a visita para que o site verifique a disponibilidade.

OBS: os ingressos comprados normalmente tem uma data de validade, não precisando você digitar a data exata em que estará no destino, mesmo porque os planos podem mudar (não que a gente queira…).

No exemplo da Torre de Belém o ingresso é válido por 1 ano a partir da data da compra.

Veja:

Get Your Guide informações sobre o passeio
Get Your Guide informações sobre o passeio

Insira os dados pedidos pelo site e informações de pagamento e pronto, você receberá um e-mail com a confirmação de tudo isso, bastando apenas aguardar a data da sua viagem para usufruir da atração.

Legal né?

Gente, é super confiável e com é muita opção bacana e preço bom, de verdade…

Deem uma olhadinha para ver e me falem o que acharam…

E agora que já sabem onde encontrar um monte de opção de passeio para o seu destino, que tal pinar essa ideia?

Get Your Guide - compre os seus passeios antes da sua viagem
Get Your Guide – compre os seus passeios antes da sua viagem

 

 

Compartilhe este post:

Deixe um comentário