Precisa alugar carro para viajar? Rentcars agora é Top 5 Tour

Alugar carro para viajar?

Que história é essa?

Mais comum do que se pensa, eu diria que quase indispensável e que faz parte da programação de muitas viagens por aí, pois hoje em dia as pessoas ao planejarem a viagem pensam em incluir rotas em estradas, fazendo com que seja preciso – sim – alugar carro para viajar.

Muitas outras pessoas pensam no aluguel de um carro somente no próprio destino, o que também é super válido e útil.

Alugar carro para viajar vale a pena?

Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais sabe que volta e meia eu estou usando esse tipo de serviço, dependendo do destino e do roteiro que tracei para mim e digo: é uma mão na roda, pois muitas vezes o custo x benefício compensa de fato.

Quando eu fiz a minha road trip pela Highway 1 na Califórnia é óbvio que fiz isso, como também já utilizei esse serviço somente no meu destino final, como em Las Vegas e Lisboa por exemplo e com isso eu pude conhecer não somente as cidades em si como os arredores, sem precisar me preocupar com qualquer horário de excursão.

E é por causa disso que eu trago mais essa novidade aqui no blog: o novo parceiro Top 5 Tour – RENTCARS.

Rentcars agora está por aqui

Tenho a certeza de que muita gente já conhece, ou ao menos já ouviu falar, sendo a Rentcars uma plataforma que possui no seu cadastro as melhores operadoras do mercado de aluguel de carro, como por exemplo a Hertz, Alamo, Europcar, dentre muitas outras.

opção de operadoras para alugar carro para viajar
opção de operadoras para alugar carro para viajar

E tendo disponível esse tipo de serviço faz com que a Rentcars traga um comparativo de custo na busca do carro que você precisa dentre todas as operadoras disponíveis e com as melhores ofertas, seja no tipo de carro, seja no “tipo” de preço, em qualquer lugar do mundo.

Faça um teste e cote um serviço pela etiqueta “ALUGUEL DE CARRO” que fica aqui do ladinho do blog, junto com os demais parceiros que o Top 5 Tour possui.

Alugar carro para viajar - Rentcars agora parceiro do blog
Rentcars

Como pesquisar as opções para alugar o seu carro?

Escolha a cidade/local aonde pretende retirar o seu carro, a data em que precisará do serviço e pronto, as opções aparecerão na tela para você escolher.

Simples, rápido e fácil…

Nada mais tranquilo do que você chegar no seu destino com o carro que você precisa garantido para você, isso se for o caso de já não sair de casa com ele para botar nas estradas e rodar por ai.

Serviço que vale a pena e que super recomendo, deixando aqui disponível para todos os meus “touristas”.

E você? Tem o costume de alugar carro para viajar? Acha que vale a pena no custo x benefício?

Compartilhe a sua experiência com a gente deixando um comentário aqui no blog.

E agora que tal pinar essa dica no seu pinterest:

Alugar carro para viajar - rentcars - novo parceiro do blog
Aluguel de carro para viajar

Compartilhe este post:

Deixe um comentário