Best Friends Instagram: venha fazer parte do grupo

Best friends Instagram, mas o que é isso?

Best Friends Instagram
Best Friends Instagram

Nesse post você vai ler sobre:

O que quer dizer Best Friends?

Bom, antes de tudo, para quem não sabe, em inglês “Best Friends” significa “Melhores Amigos” e é sobre isso mesmo que vou falar nesse post…

Quem aqui quer ser um dos meus melhores amigos no insta?

Eu quero ser melhor amiga de um monte de gente : )

Particularmente eu adoro a plataforma e quem me segue por lá sabe que eu estou sempre presente, compartilhando com todos os meus seguidores várias fotos bacanas com dicas importantes e úteis de viagens e tudo isso com a finalidade de facilitar a vida das pessoas na hora da trip.

Se você ainda não me segue, clica aqui e venha já…rs.

Além das fotos que eu posto no feed, esteja eu em viagem ou não, sempre rolam dicas também pelos stories, sejam de lugares específicos ou dicas práticas mesmo, abordando o tema de uma forma ampla e direta com os meus seguidores.

E por causa disso eu criei as “Diquinhas Diretas” do blog, que é exatamente esse conteúdo que eu faço  nos stories e que rolam todas as terças e quintas, num bate papo rápido e dinâmico sobre viagem com os meus seguidores.

feedback que eu tenho recebido das “Diquinhas Diretas” que posto nesses 2 dias da semana tem sido super bacana, tanto que já virou “Diretinhas”, tendo eu recebido directs pedindo para que elas acontecessem todos os dias.

E foi aí que pensei em compartilhar alguma coisa só com os meus “Melhores Amigos”, com os meus “Best Friends Instagram”.

Como funciona o meu “Best Friends – Melhores Amigos” no Instagram?

Recentemente o Instagram disponibilizou uma ferramenta na plataforma que permite as pessoas o compartilhamento de conteúdos exclusivos para um determinado grupo e que a própria rede intitulou como “Melhores Amigos”, certo?

E então, juntando as 2 pontas cá estou eu para chamar todo mundo para o Grupo dos meus “Best Friends Instagram”, com quem eu vou compartilhar as “Diretinhas” todos os dias, em conteúdo exclusivo de segunda a sexta feira via stories.

E como fazer parte desse grupo?

É fácil, basta você se inscrever abaixo, no plano mensal de assinatura de conteúdo, que eu dei o nome de Best Friends Instagram para ter acesso as dicas todos os dias da semana.

Marque no box abaixo os seus dados, junto com o seu @…. no Instagram e clique em “assinar com o Pagseguro”:

Quem não conhece o sistema do Pagseguro eu apresento: é do grupo UOL e super seguro, bastando você fazer um simples cadastro (se ainda não tiver) ou adquirir sem cadastro mesmo e, a partir daí, prosseguir já com os dados para pagamento.

É baratex….clica pra ver…

Uma vez feito isso, compensado o pagamento pronto, você já será adicionado no meu perfil do Instagram @andreatoptour como um dos meus melhores amigos – Best Friends – passando a receber esses conteúdos diários e exclusivos pelos stories.

Legal né?

E então, bora fazer parte?

E se você achou a ideia legal, compartilhe também com os seus amigos pra gente crescer o grupo dos Best Friends cada vez mais.

Best friends instagram
Best friends instagram

Compartilhe este post:

Deixe um comentário