Isso é uma preocupação para muita gente….Estacionamento 2

E com razão, afinal de contas não é sempre que nos dirigimos ao aeroporto de táxi, ônibus ou qualquer meio de transporte que não seja o nosso próprio carro.

Hoje falarei especificamente do Aeroporto de Congonhas na cidade de São Paulo – famoso aeroporto executivo do Brasil.

E aí? Chegando lá onde estacionar?

Congonhas, como a maioria dos aeroportos, possui um estacionamento interno, com grande número das vagas cobertas. Parando nele temos a comodidade de já estar lá dentro.

Só que toda a facilidade tem seu preço, sendo certo que o valor da diária desse estacionamento é bemmmmm mais alta que nos demais. É confiável? Sim, claro….mas caro!

Existem vários outros estacionamentos ao redor do Aeroporto de Congonhas, bem próximos, com diárias muito mais em conta – R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em média, na data de hoje.

Na própria Avenida Washington Luis (a do aeroporto) tem vários lugares para parar o carro, uns mais simples que outros, mas de confiança – experiência própria. Alguns deles estão bem em frente do terminal de embarque, ou seja, próximo mesmo.

Em alguns dos estacionamentos você leva a chave do veículo, em outros há a necessidade de deixar, porém qualquer um deles oferece translado gratuito até o aeroporto, deixando o passageiro no portão de embarque da Cia Aérea, além, é claro, do serviço de bagagem.

E quando do retorno da viagem é a mesma coisa.

Basta avisar a chegada que o transfer lhe pega e leva até o estacionamento ou o motorista já vem lhe buscar com o seu próprio carro (a critério do cliente).

Como disse, já utilizei desse serviço e achei bom, valendo muito o custo x benefício.

E você? Aonde estaciona o seu veículo quando vai à Congonhas?