É gente…. é isso mesmo que vocês leram no título do post

O Brasil, em conjunto com Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Edimburgo, Islândia, Milão, Osaka, Roma e St. Marteen, foi selecionado para realizar a imigração para os Estados Unidos no próprio país, antes mesmo do embarque do passageiro no voo.

Os aeroportos do Brasil escolhidos para ter essa atividade em funcionamento são: Galeão, no Rio de Janeiro e Guarulhos, na grande São Paulo.

Essa medida visa agilizar o desembarque dos passageiros no país do mickey mouse, facilitando a vida de todos, principalmente daqueles que contam com conexão de voo e enfrentam longas filas para realizar a imigração por lá, tendo que sair muitas vezes correndo depois desse procedimento obrigatório para não perder o próximo avião.

Com a imigração feita no Brasil, ao desembarcar nos Estados Unidos não haverá a necessidade das filas para o procedimento, afinal de contas já foi feito no país de origem.

Essa aprovação ainda precisa ser implantada, vez que apenas a escolha de demais países e aeroportos foi feita.

Assim que houver novidades a respeito de quando isso começará a funcionar, ou alguma previsão, eu conto aqui para vocês.

*imagem do post: dicas da flórida