Como digo no post conheça a cidade – isso é uma ordem Las Vegas é apaixonante e um dos motivos disso é o entretenimento que a cidade oferece.
.
O que vestir em Las Vegas

O que vestir em Las Vegas

É show daqui, restaurante dali, baladas pra lá, cassinos pra cá….enfim….tem milhões de coisas pra se fazer por lá.
.
Por tal razão a dúvida surge: o que vestir em Las Vegas?
.
Bom….em primeiro lugar é lóóóóógico que a vestimenta depende do clima….. Passado esse conceito básico de qualquer viagem, não há mistério algum.
.
Las Vegas é uma cidade extremamente turística e como tal é visto de tudo por lá quando o assunto é o visual.
.
Por isso não tem mistério…abra o seu guarda roupa e bote o que quiser na mala que vai estar totalmente “in“.
.
Durante o dia: para touristar roupas básicas, para caminhar pela Strip, visitar os hotéis, fazer compras, almoçar, etc…. Shorts, bermudas, legging, blusinhas, tênis, sapatilhas, rasteirinhas….tudo bem leve e básico mesmo para não atrapalhar as andanças.
.
Durante a noite: vai depender de onde você vai. A noite as pessoas se arrumam um pouco melhor, principalmente se vão a algum show ou restaurante um pouco mais engomado. Se vão para balada, bora caprichar no visual e maquiagem (meninas: vestidos curtos e saltos altíssimos prevalecem).
.
Como disse, sendo uma cidade turística tem de tudo por lá. Em um dos shows do Cirque du Soleil que fui, por exemplo, tinha uma porção de gente de bermuda, principalmente a ala masculina.
.
Ou seja, no stress people….tudo é válido em Las Vegas, inclusive o jeito de se vestir!
.
Agora salve essa dica no seu pinterest:
.
O que vestir em Las Vegas

O que vestir em Las Vegas

Bora viajar com o Top 5 Tour?

É só clicar nos links dos parceiros do blog aqui embaixo, que você acessa os serviços com tranquilidade, não pagando nada mais por isso.

Hospedagem: Booking.com

Seguro de viagem: Seguros Promo