Mais um post de Las Vegas galera….
E volto a falar de mais um dos hotéis da Strip – o MGM.
MGM  Grand – Las Vegas
Quando estive em Vegas no ano passado foi lá que me hospedei e digo: super recomendo!!!!!!
Hotel bem bacana, quarto grande e confortável, além do wi fi ser grátis (OBS: não é todo hotel da Strip que dispõe disso aos hóspedes).
Quarto MGM – Las Vegas
Valor da diária bastante atrativa perto do que o hotel oferece… Aliás, de uma maneira geral, a hospedagem em Vegas é barata em comparação a outros destinos nos Estados Unidos.
O MGM é um hotel com uma vibe mega jovem, com gente bonita andando por todos os cantos.
É lá que fica a famosa balada Hakkasan. Alguém não ouviu falar? Um nightclub show de bola e lotado. Nem preciso dizer que a fila para entrar era enorme….balada super concorrida.
É também no MGM que está o Grand Garden Arena, onde acontecem as tão famosas lutas do UFC além de shows “espetaculosos”. A Arena é um espaço gigante e incrível!!!
Não tive a oportunidade de coincidir a minha estadia lá com um desses dois eventos, mas logo que saí um evento de UFC rolou e com o Anderson Silva lutando é mole?! – se pelo menos algo me serviu de consolo: ele perdeu!!! : (
Grand Garden Arena – MGM
Grand Garden Arena – MGM
As fotos da Arena eu tirei numa escapada que dei até lá durante o dia, apesar das portas estarem fechadas ao público…. (galera produzindo o próximo evento e eu turistando…).
O Cassino do hotel também é bem grande e movimentado, assim como a área da piscina.
Piscina MGM – Las Vegas
Um dos espetáculos do Cirque du Soleil está lotado nas dependências do MGM, além do show do David Cooperfield que acontece no Teatro e que, a propósito, eu assisti e gostei bastante (show com boa interação da platéia).
OBS: pela rotatividade, confira o calendário dos eventos antes de ir.
Caso não se hospede no MGM, não deixe de estar em algum de seus eventos ou shows, ou, ao menos, uma passadinha por lá para conhecer parte dessa imensidão de entretenimento.
Eu super aprovo!!!

Please follow and like us: