mapa carton

Gente, fala sério…

Mesmo com essa crise econômica e a alta do dólar, se tem uma coisa que é difícil deixar de fazer é viajar…

É bem verdade que as viagens ao exterior diminuíram por causa disso, mas elas continuam a todo o vapor, tendo aumentado a procura por lugares aqui no BRASIL.

Essa lista de destinos muda com frequencia e nos dias atuais mudou (e por causa da crise) sejam procuras nacionais ou internacionais.

No topo do ranking de destinos no BRASIL ainda permanece SÃO PAULO, também motivado por ser a capital dos negócios e RIO DE JANEIRO, claro, por sua beleza natural, seguido por SALVADOR e FORTALEZA.

Durante muito tempo a procura número 1 e 2 dos brasileiros no exterior era MIAMI e ORLANDO. Hoje em dia BUENOS AIRES e BARILOCHE, na ARGENTINA e MONTEVIDEL, no URUGUAI, estão acima na lista.

Pelo valor próximo do dólar e do euro, muita gente deixou de “preferir” os ESTADOS UNIDOS e optaram em gastar para conhecer a EUROPA e o destino escolhido pela maioria foi LISBOA, em PORTUGAL e MADRID na ESPANHA.

E os estudantes que estão afim de fazer o intercâmbio? Qual o destino que estão escolhendo? Será que a atual situação mudou em alguma coisa?

Os ESTADOS UNIDOS ainda continuam na liderança dos intercambistas, seguido pelo CANADÁ, AUSTRÁLIA e NOVA ZELÂNDIA.

É isso galera, os destinos mudaram mas as viagens não……continuam e merecem assim permanecer, seja para onde for….

E você? Qual o seu destino preferido?

 

 

Bora viajar com o Top 5 Tour?

É só clicar nos links dos parceiros do blog aqui embaixo, que você acessa os serviços com tranquilidade, não pagando nada mais por isso.

Hospedagem: Booking.com

Seguro de viagem: Seguros Promo