Você está a fim de conhecer um lugar bacana fora do Brasil sem gastar muito??? Buenos Aires se encaixa perfeitamente nisso. É um “lugarzinho charmoso aqui do lado” que vai te satisfazer em todos os sentidos pois tem passeios para todas as idades, gostos e bolsos.
Você trabalha e só tem 02 dias para estar lá? Não tem problema pois tem várias opções de passeios que te dará uma boa idéia de lá nesse tempo……mas se pegar um final de semana prolongado é melhor (vamos combinar..rs)…
Tudo começa com a pesquisa de preços de pacotes – passagem e hospedagem.


Quando estive lá pesquisei preços nas agências de turismo e pela internet. Cheguei a conclusão que vale muito mais a pena você fechar um pacote online. As agências sempre dizem que estão com promoção de tantos %, o que pode ser verdade mas, na real, os pacotes online saem mais em conta. Os sites http://www.decolar.com/ e http://www.booking.com/ fazem esse serviço perfeitamente.


Eu fechei com a decolar – um voo da British Airways para Londres com escala em Buenos Aires – tudo perfeito e dentro do horário.
Como em todos os lugares, as opções de hotéis são fartas – com ou sem as estrelas que cabem no seu bolso – mas dou uma dica – se você vai ficar lá por, pelo menos, uma semana, vale a pena vc alugar um apartamento….


Como Buenos Aires é uma cidade turística (e cheia de brasileiros que quer passar bem sem gastar muito) existe esse tipo de serviço.
Você aluga um apartamento por uma semana para, por exemplo, 04 pessoas, e paga somente U$ 300,00!!! Em que hotel você (no caso 04 pessoas) gasta isso? E digo mais: pode até ser que essa opção te valha a pena mesmo que você não fique por uma semana.
No meu caso eu fechei um apartamento tipo loft, para 02 pessoas, no centro da cidade por esse valor (vou postar algumas fotos) – fiz pelo site http://www.bytargentina.com/. Neste site vc escolhe o apartamento por bairro em que quer ficar, coloca a data da sua viagem e ele já te lista as opções disponíveis. A maioria dos apartamentos é uma gracinha e o pessoal de lá é de confiança. Vale a pena!!

Seguem as fotinhos do ap.:

É completinho: com geladeira, fogão, ferro e tábua de passar roupa, utensilios domésticos, etc….
Não reparem na cama “semi arrumada”….a idéia é mostrar a parte de cima do loft…
Bonitinho né???
Pois é…..existem várias opções desse tipo no site……A única exigência que o pessoal da BYT faz (além da taxa de reserva no valor de U$ 45,00) é que vc deixe uma caução durante o período de estadia (normalmente é igual ao valor do aluguel). Mas fique tranquilo – é só uma caução!!….quando vc devolve as chaves esse dinheiro volta para vc.
Vale a pena dar uma conferida. Fica a dica.

Bora viajar com o Top 5 Tour?

É só clicar nos links dos parceiros do blog aqui embaixo, que você acessa os serviços com tranquilidade, não pagando nada mais por isso.

Hospedagem: Booking.com

Seguro de viagem: Seguros Promo