Que tal uma prainha na Califórnia?
Venice Beach é uma praia de Los Angeles, Califórnia, totalmente alternativa, “quase bem” underground, ja tendo funcionado como cenario de varios filmes americanos.

 

sutia viagem
Venice Beach – Los Angeles – Califórnia
Com um enorme calcadão – Ocean Front Walk – lotado de gente de todos os tipos e dos mais curiosos: músicos, esportistas, artistas de rua – dentre eles alguns apenas posando com fantasia ou com um cachorro que, claro, se você quiser uma foto, deverá deixar uma notinha de dólar sobre ele….
DSCN0427
Venice Beach – Los Angeles – Califórnia
Uma verdadeira diversidade…
O lugar é bem pitoresco, atraindo muitas pessoas, que lá vão para caminhar, andar de skate, patins, bike – tudo podendo ser alugado lá mesmo – valendo super a pena uma passada para conhecer o local, ainda que você não vá a praia para tomar sol.
O número de pessoas é grande e o calor é intenso, então aconselho que vá vestido/a de uma forma bem fresquinha caso vá apenas para caminhar.
Com opções de cafés, restaurantes (poucos), entretenimento a rodo, lojinhas de souvenir, tatoos e outras das mais peculiares…
DSCN0430
A maconha é liberada no estado da Califórnia para uso medicinal, por isso facilmente encontrada em Venice Beach.
Venice também tem um espaço próprio para os halterofilistas de plantão…
Quando estive por lá estava tendo uma apresentação de mulheres super malhadas….o espaço estava bombando de gente….
DSCN0431
Venice Beach
DSCN0432
Venice Beach
DSCN0432
Venice Beach
Seja apenas para conhecer o local, Venice Beach é uma praia da California que vale um tempinho da sua viagem para boas e diferentes recordações de Los Angeles.
Eu super indico!!!