Oi gente….
Demorei mas estou de volta com mais um post…..correria de final de ano…vocês entendem né?! :S
Karla Cortez Ortiz (gata garota tourista…)
Trago mais uma participação da Gata Garota Tourista, mega participativa aqui no blog, Karla Cortez Ortiz. Dessa vez ela conta um pouquinho sobre como foi a sua primeira experiência em viagem de navio.
Bora navegar com ela…
Por Karla Cortez:
Viajar de navio foi uma das experiências mais gostosas que conheci nesse mundo de viajante.
Meu primeiro contato com o mundo da navegação foi em 2009 num cruzeiro de 3 dias com a empresa Royal Caribbean, no navio Splendour of the Seas, com roteiro: Santos, Búzios/RJ, Santos.
Na ocasião era o tempo que eu tinha para viajar e sendo marinheira de primeira viagem preferi um mini cruzeiro para ver como era.
Se você nunca viajou de navio lhe aconselho um mini cruzeiro logo de cara – vai que você é uma daquelas pessoas que passam mal ou se sentem entediadas com muitos dias navegando (se é que isso é possível!!!).
Passei mal sim, antes mesmo do navio deixar o Porto de Santos, mas digo: foi amor a primeira navegada!!!
Na minha opinião “viajar de navio” é a forma mais completa de viagem, está tudo ali na sua mão: comida 5 estrelas, entretenimento a bordo 5 estrelas e paradas 5 estrelas!!!
Você não é obrigado a descer sempre que o navio para em algum Porto, se você quiser ficar a bordo pode ter a certeza de que vai ter um monte de coisas para se divertir.
Nesse meu mini cruzeiro teve a Festa do Branco na área da piscina como se fosse Carnaval, a noite dos Anos 70, com shows tipo musicais da Broadway, entre muitas outras coisas e foi muito divertido.
Show Spledour of the Seas
Karla em Búzios/RJ
Karla – piscina Splendour of the Seas
Recomendo a todos, para quem é mais família, para quem está a fim de se divertir com amigos, para quem quer descansar, para quem quer conhecer vários lugares, para quem quer navegar 3, 4, 7 dias ou mais…
Todo ano incluo nas minhas férias uns dias “cruzeirando”… Navio é uma das minhas paixões!!!
É Karlinha…..cruzeiro é bom demais….super, mega concordo com a paixão por esse tipo de viagem como indico muuuuuiiiiito….
Adorei mais esse seu relato. Obrigadinha pela participação – (aguardo Londres….hehehehehe).
Confira mais posts sobre viagem de navio clicando: arquivos do blog.
Envie, você também, uma história de viagem para o Top 5 Tour clicando aqui.
E você? Já viajou de navio? O que achou? Aprovou e recomenda?